terça-feira, 5 de novembro de 2013

Após premiação na Europa, Railton Faz recebe PRÊMIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA BIOMASSA em São Paulo

O Núcleo Tecno-Ambiental Railton Faz recebeu neste dia 5 de novembro mais um reconhecimento: o 1º PRÊMIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA BIOMASSA BR 2013, organizado pela FRG Mídia Brasil, empresa líder do setor de Energias Renováveis no desenvolvimento de ferramentas e soluções empresariais em propaganda e marketing.

A premiação aconteceu na 6ª BIOTECH FAIR - Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustíveis, em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de novembro, que acontece paralelo ao 8º Congresso Internacional de Biomassa, e onde núcleo também apresenta suas tecnologias.

A FRG Mídia ressaltou o compromisso da instituição em reconhecer o crescimento e desenvolvimento do setor, que merece não somente esta premiação, mas outras iniciativas que motivem empresas e empresários a buscarem inovação e tecnologia.

Há cerca de duas semanas, Railton Faz também recebeu um grande reconhecimento: o Prêmio Internacional de Biomassa e Bionergia, na Espanha, durante a Expobionergia, exposição que reuniu representantes de 19 países, e mais de 20 mil presentes.

Railton Faz expõe tecnologia em Feira Internacional de Tecnologia

Após a premiação pela Tecnologia de Energias Renováveis, e participação na Feira de Expobionergia em Valladolid, Espanha, o Núcleo Tecno-Ambiental Railton Faz participa da 6ª BioTech Fair 2013, expondo sua Unidade Móvel e apresentando entre suas tecnologias, o reaproveitamento de Biomassa para a geração de energia limpa.

O BIOTECH FAIR - Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustíveis - acontece no Centro de Eventos Imigrantes em São Paulo, paralelo ao 8º Congresso Internacional de Biomassa, entre os dias 5 e 7 de novembro. São 38 palestrantes e painelistas, quatro painéis setoriais, 290 trabalhos técnicos, 50 apresentações orais.

A finalidade do evento é reunir empresas com oferta de tecnologias para a produção de energia renovável, com destaque para Biomassa e Biocombustíveis a partir de resíduos agrícolas, florestal, cana e lixo urbano. Tem como público alvo empresários, técnicos, pesquisadores, além de profissionais das áreas de agronegócios, silvicultura, agroindústria, engenharia e construção, empresas de geração de energia e distribuidoras, assim como lideranças governamentais e municipais de agricultura, meio ambiente, ciência e tecnologia e institutos tecnológicos.

“A energia renovável será a fonte primária para o desenvolvimento econômico sustentável da sociedade”, comenta Railton Lima.