quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu nunca te disse...

Eu nunca te disse sobre como eu sinto sua falta quando você me deixa na porta de casa e vai embora. "Vai com Deus", eu digo. Enquanto tudo o que eu queria fazer é gritar, implorando para você ficar e enrroscar seus pés nos meus essa noite. E todas as outras da minha vida.

Eu nunca te disse sobre como eu sinto seu cheiro mesmo onde você não está. E fico vendo, dentro da minha cabeça, você com o vidro do perfume na mão e passando no pescoço, nos braços e na alma, sempre com aquela cara de concentrado, que você faz especialmente na hora de passar o perfume.

Eu nunca te disse sobre como eu fico repassando tudo o que a gente fez e conversou naquela noite, depois que eu fui embora, antes de dormir sozinha no meu quarto vazio. Como a minha cama pode ficar tão quente se você não está lá?

Eu nunca te disse como eu gosto do seu sorriso e como ele me faz sentir a pessoa mais especial do mundo, apenas por ter conseguido fazer você sorrir. Mentira, eu provavelmente devo ter dito todos os dias desde que nos vimos a primeira vez. (e faz tempo, hein?).

Eu nunca te disse sobre como eu adoro os carinhos que você faz em mim antes de dormir. E também ao acordar. Eu adoro o jeito que a gente dorme, mas eu acho que nunca te disse. Nunca falei sobre como eu acho incrível a capacidade que a gente tem de se enrroscar e se encaixar no meio daquela bagunça de pernas, braços, cabeças e cobertas. E a gente sempre acha o jeitinho perfeito.

Eu nunca te disse sobre como eu amo ouvir você falando sobre nós, sobre o dia em que nós saímos pela primeira vez, sobre o nossos encontros, e o reencontro, e como vai ser a nossa vida no futuro. Mas aposto que você sabe, mesmo sem eu te dizer, porque você sempre vê a minha cara de boba, com expressão de feliz.

Eu nunca te disse sobre como eu vejo o seu rosto, os seus olhinhos lindos toda vez que eu fecho os meus olhos. E nunca te disse como eu fico olhando secretamente as nossas fotos no meu celular enquanto você não está por perto.

Eu nunca te disse sobre como eu sempre peço ao Papai do Céu que olhe por você, que me permita te fazer feliz, que te ajude a tomar sempre as melhores decisões e que permita que a gente possa viver esse amor para a eternidade.

Eu, tão faladora, nunca te disse sobre como eu fico perdida quando não estou com você. Quando você está longe, parece que eu estou sem mim. E é tão ruim ficar sem mim. E muito mais ficar sem você
.
Eu nunca te disse como eu acho bonitinho você passando seis quilos de gel no seu cabelo.

Eu nunca te disse sobre como eu sinto falta de absolutamente tudo sobre você quando estamos separados. Até da sua marquinha na sombrancelha, até das suas unhas ansiosamente roídas e dos seus Adidas pretos. Sinto falta das suas mãos e do meu coração. Esse mesmo, que está dentro de você.

Eu nunca disse, mas deveria ter dito... Ainda bem que o destino me deu mais essa chance de poder dizer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário