sexta-feira, 4 de março de 2011

ONDA DE HOMÍCIDIOS EM LAGARTO LEVA PREFEITO VALMIR MONTEIRO A PEDIR SOLUÇÕES À SSP



Onze. Esse é o total de homicídios que aconteceram em Lagarto no ano de 2011 e que vem chocando a população. O crime no município vem crescendo assustadoramente e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) já anunciou as mudanças de policiamento para o prefeito Valmir Monteiro e o deputado estadual Gustinho Ribeiro, que estiveram reunidos com o secretário João Eloy, nesta quinta-feira, 3.

A primeira mudança é a chegada do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) da Polícia Militar, que nesta mesma quinta, já estava presente pelas ruas de Lagarto e realizou um verdadeiro patrulhamento no Centro e nos bairros da cidade. Ao todo, são 41 policiais e sete viaturas que estarão em Lagarto a partir de agora. A outra alteração é a chegada do delegado Marcelo Hercos, na Delegacia Regional, um dos principais responsáveis pela redução do índice de homicídios na cidade de Itabaiana. 

“Mais uma vez fui pedir, em nome de todos os lagartenses, uma solução à SSP para a onda de criminalidade que vem acontecendo em Lagarto. E levamos boas noticias para a população: o comandante-geral da Policia Militar de Sergipe (PM/SE), coronel Aelson Resende Rocha, e o comandante do Gati, capitão Mateus, já se encontram no município de Lagarto com o objetivo de estudar ações práticas de combate à criminalidade no local. Sem dúvida uma excelente notícia”, agradeceu o prefeito Valmir Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário