terça-feira, 7 de abril de 2009

VOCÊ SABIA...

Você Sabia
Composição: Victor e Léo

Foi um sentimento que aos poucos tomou conta sem deixar espaço
Fiquei completamente louco, completamente apaixonado
Aos olhos de quem está de fora, parece coisa de novela
Daí o sentimento aflora, magia que ninguém espera
Tudo aconteceu no sonho, ninguém como você sabia
Que dentro do meu peito estava um coração que amava e por você sorria
Até que você foi embora, deixou de vez o meu caminho
Quem sorria, agora chora.
Dessa nossa história vou lembrar sozinho...
Você sabia que mesmo me deixando, eu iria
Ficar te esperando todo dia
Fugindo de mim mesmo pra tentar te esquecer
Mas, muito mais, eu lembraria...
Sabia, que mesmo me deixando, eu iria
Ficar te esperando todo dia
Fugindo de mim mesmo pra tentar te esquecer
Mas, muito mais, eu lembraria... sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário