terça-feira, 5 de novembro de 2013

Railton Faz expõe tecnologia em Feira Internacional de Tecnologia

Após a premiação pela Tecnologia de Energias Renováveis, e participação na Feira de Expobionergia em Valladolid, Espanha, o Núcleo Tecno-Ambiental Railton Faz participa da 6ª BioTech Fair 2013, expondo sua Unidade Móvel e apresentando entre suas tecnologias, o reaproveitamento de Biomassa para a geração de energia limpa.

O BIOTECH FAIR - Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biocombustíveis - acontece no Centro de Eventos Imigrantes em São Paulo, paralelo ao 8º Congresso Internacional de Biomassa, entre os dias 5 e 7 de novembro. São 38 palestrantes e painelistas, quatro painéis setoriais, 290 trabalhos técnicos, 50 apresentações orais.

A finalidade do evento é reunir empresas com oferta de tecnologias para a produção de energia renovável, com destaque para Biomassa e Biocombustíveis a partir de resíduos agrícolas, florestal, cana e lixo urbano. Tem como público alvo empresários, técnicos, pesquisadores, além de profissionais das áreas de agronegócios, silvicultura, agroindústria, engenharia e construção, empresas de geração de energia e distribuidoras, assim como lideranças governamentais e municipais de agricultura, meio ambiente, ciência e tecnologia e institutos tecnológicos.

“A energia renovável será a fonte primária para o desenvolvimento econômico sustentável da sociedade”, comenta Railton Lima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário